Image Map

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mascara Lash Love Mary Kay

Olá minhas riquezas como vão?

Querem ficar com cílios de rica? Rssss
Então vem...

Ontem chegou a minha tão esperada Lash Love da Mary Kay, e confesso que estou impressionada com essa máscara
A maioria das máscaras de cílios que uso começam a dar o resultado que eu gosto quando já estão pela metade, pois o produto vai ficando mais firme, porém a Lash Love ja deu o efeito "mais firme" na primeira aplicação.

*** Não usei curvex

Olho sem rímel

Primeira Camada...

Segunda Camada...

Terceira camada...

Por ser a primeira aplicação imaginei que não conseguiria esse efeito, mas me enganei, o resultado ficou muito bom.
Quem me conhece sabe que eu adoro meus cílios bem grandes, volumosos e com efeito de cílios postiço, para conseguir esse efeito eu uso 3 tipos de máscaras diferentes (farei um tutorial sobre todas).

O Aplicador é de Silicone e fininho, o que ajuda muito na curvatura e cilios inferiores e fica super fácil de aplicar pois ele alcança todos os cílios.

Produto de excelente qualidade


  Eu adorei e espero que vocês aproveite bem mais essa dica.



Preço Lash Love R$ 55,00

Pra comprar os produtos Mary Kay você precisa encontrar uma consultora mais perto de você
Para o pessoal de Jacareí e São josé dos Campos eu indico a minha... Rs
Minha amiga Joelma Damascena 
Deixarei o contato dela para quem se interessar. 


Um beijo galera e até a proxima... 😘 

Nenhum comentário:

Postar um comentário